ATACADAO

ATACADAO

Empregos

Operador de Caixa

Alvorada - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Parcial manhãs

Operacional

Vaga: OPERADOR DE CAIXA

Atribuições:
Atuar com registro de mercadorias no PDV, recebimento de pagamentos, abertura e fechamento de caixa. Reposição no piso de vendas, limpeza, organização do local de trabalho e prestar atendimento ao cliente ao qualidade e excelência.

- Necessário ter o ensino médio completo.
- Desejável experiência na área.
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, no horário da tarde (fechamento) inclusive aos finais de semana e feriados.
- Contratação CLT efetiva.
- Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Assistência odontológica
Refeição no local
Assistência médica
Seguro de Vida
Participação nos lucros
Vale Transporte
Gympass
Cesta de Natal
Café da manhã

Sobre ATACADAO

Sobre a empresa

Com mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país.

Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil, em mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição, além do próprio canal de vendas online, que garantem o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais.

Estamos em contínua expansão e, por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Se quiser conhecer a nossa história e a nossa essência, acesse o documentário Atacadão - 60 anos ajudando a movimentar o Brasil no link https://www.youtube.com/watch?v=X3GUr8uR46k.

O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.

Conheça mais sobre nós em: https://www.atacadao.com.br.