AUXILIAR DE ARMAZÉM - ATACADÃO
Atividades:
Receber, conferir, organizar, armazenar e distribuir mercadorias do armazém controlando as datas de validade dos produtos, separar e distribuir conforme os pedidos dos setores/ unidades, otimizando os espaços disponíveis no depósito.
Realizar os inventários de estoque e garantir os indicadores do setor.
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
"Afirmando nosso compromisso social, a vaga aqui divulgada prestigiará pessoas pertencentes ao Cadastro Único do Governo Federal, nos termos do Acordo de Cooperação Nº 7/2023 (PROCESSO Nº 71000.019982/2023-56)."
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Atacadão
Sobre a empresa
Com mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país.
Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil, em mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição, além do próprio canal de vendas online, que garantem o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais.
Estamos em contínua expansão e, por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Se quiser conhecer a nossa história e a nossa essência, acesse o documentário Atacadão - 60 anos ajudando a movimentar o Brasil no link https://www.youtube.com/watch?v=X3GUr8uR46k.
O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.
Conheça mais sobre nós em: https://www.atacadao.com.br.